Dá-me o meu destino, tudo acontece por uma razão. Já não tenho medo de cometer um erro porque sei levantar-me e enfrenta-lo sozinha. Vou entregar-me, levantar os meus braços, sorrir e sentir o vento na minha pele. Sinto-me bem comigo mesma. Sinto que posso fazer tudo o que quiser com as poucas limitações que me dão. Aqui estou, esta sou eu. Aceitem-me, adorem-me, amem-me, odeiem-me, desprezem-me. Vou ser tudo aquilo que quiser, até onde o vento me levar. O céu não é o limite!
Este espírito livre que sonho em libertar, hoje levantou-se comigo e decidiu finalmente sorrir para a vida, uma vez nestes anos todos. Posso ter cometido muito erros dos quais me arrependo, mas agora pretendo conseguir prosseguir com a minha vida, tal como todos vós. Querem saber um segredo? Eu falo com as estrelas. Todas as noites. Mesmo quando elas são tímidas e não aparecem no céu, eu falo com elas. Dão me conselhos e chamam-me à razão. Talvez não seja grande segredo, todos nós falamos com elas sem nos darmos conta. Elas dão nos conselhos e sossegam-nos o coração inquieto.
Ontem contaram-me uma história e fizeram-me sonhar. Apercebi-me de que podemos ser felizes se dermos um pouco de atenção às coisas mais simples da vida. A simplicidade de um sorriso, dum abraço, de ter amigos com quem contar, de um dia radiante de sol, de uma brisa de verão. Não sei que mais posso dar como exemplo, mas vocês conhecem bem os motivos simples que podemos apreciar sem grandes complicações.
Esta sou eu, uma rapariga de dezassete anos, que finalmente aprendeu a abrir os olhos e apreciar as mais belas, mas simples, coisas do mundo. Deixei para trás finalmente o meu passado triste, agora abri um novo capítulo. Claro que o velho será sempre guardado com amor e carinho. E um dia, o velho se tornará novo e presente, em vez de passado.
Que lindo :O - Rawtchiee :3
ResponderExcluir