S. Valentin


Porque raio comemoramos dia dos namorados? Que acontece aqueles que não os têm? Ficam em casa sozinhos a ter de aturar os programas, filmes e etc, amorosos que passam na televisão ou rádio vezes sem conta?

Será preciso um dia para comemorar amor se o podemos fazer todos os dias ou também só podem os namorados faze-lo? Não nos vamos esquecer que amor é um sorriso de amizade, uma lágrima de alegria, compaixão por um amigo, amor é muito mais que um dia, amor é vivido numa vida.

E se há quem o valoriza apenas num dia então é porque não sabe amar… porque nem merece conhecer o amor. Só os que realmente o ambicionam, desejam e merecem é que não o encontram e se o fazem é impossível de ser vivido.

Não devemos aprender a amar ou a desejar algo ou alguém. Ou amamos ou não o fazemos, aprender a amar alguém é do mais doloroso possível, as vezes para ambos. Verdadeiros amores, poucos se encontram e poucos duram. Poucos estão dispostos a lutar por ele e poucos o conseguem.

Admiro quem luta, admiro quem não desiste, admiro-os imenso. Acredito que não é um dia apesar de muito romântico que seja o demonstre, pois para alem disso este dia tornou-se nalgo comercial. Não precisamos de algo caro ou material para saber o quanto a outra pessoa nos ama. Apenas palavras, gesto ou actos.

Nada se compara a um ‘amo-te’ ou ‘adoro-te’ pessoalmente.




‘ha gestos que valem por mil palavras’

Um comentário:

  1. Estou boquiaberta miau, que lindo *-*
    E tens toda a razao :3

    Rawtchiee

    ResponderExcluir