The annoying me

Estou a começar a ficar irritada com tudo e com todos, porque? Não sei simplesmente estou.
Nada disto me anda a correr bem, nada de nada.


Já estive mais longe de onde estou agora... é frio demais. É como milhões de cubos de gelo a nossa volta, numa sombra que nunca desaparece, onde não há sol, nem seres vivos. Já nem sei que pensar disto tudo, já nem sei que dizer, que falar, já nem sei viver. Tudo o que soube deixei de o saber.

Fui varrida de mim mesma, onde estou?

ink

Se me tivesse ocupado com palavras em vez de pensamentos, muita coisa poderia mudar.
Se me tivesse ocupado com histórias em vez de fantasias, teria menos ilusões.
Se me tivesse ocupado com realidades em vez de esperanças, não seria a sonhadora que sou hoje.

Mas será isso assim tão mau? Por cada erro que cometi, cometo ou que irei cometer, será assim tão mau eu ser como sou? Não serás tu capaz de aceitar cada defeito meu como uma qualidade, não serás tu capaz de aceitar cada pedaço meu como eu aceito cada pedaço teu?
É frustrante não é, saber que podes alcançar tanto mas ao mesmo tempo perder tudo, que tens tudo a teu alcance mas nada chega ser completamente teu, eu percebo bem como é esse sentimento, porque não conheço senão outro a esse, porque não fui ‘ensinada’ a saber o que é ter a tal coisa que nos conforta a alma, que nos ensina a reconfortar os outros e os faz sorrir, ensinaram me tarde demais quando já nada mudaria muito mas pelo menos ensinaram-me.
E a ti ensinaram-te, ajudaram-te, conquistaram-te?  

Percebo perfeitamente, agora olha com olhos de ver e vê o que queres, não o que achas com o sentimento de incerteza mas sim com todas as certezas e diz-me, o que queres.

Just the worst

“Lately i haven’t said anything to you..  you know why? Because every time I try you don’t try to leasing me, you just stay there hearing and not caring.. well I’m kinda sick of that so please forget me and my sent.”

That was, what I wanted to say to him, but instead I just got up  in him again, sometimes I  wake up with a song in my head that sticks all day even if I don’t remember de lyrics or the band, but when I get home I’m leasing to the music on my laptop and I realize what song it was and what she was telling me.

Do I go and do what my mind tell me? No. 
I go and do what my heart pleases. 
It’s the worst.

peripécias

Não me venhas com a conversa, com a mesma conversa com que vens sempre. Tu que pensas que governas o mundo a teu belo prazer, não olhes para mim como ser inferior, arranco-te cada pedaço teu como fosse cada pedaço meu, dizes que não faço sentido pois agora diz-me quem é que tem razão de ser e quem é que tem razão para matar…

Mato-te como mato tudo o que sinto, como afogo aquilo que não quero  que venha ao de cima, não grites por ajuda ninguém te ouvirá, NINGUEM!
Sou o teu pior inimigo tanto como sou o teu melhor amigo, dou te conselhos como te atiro ameaças, não me temas não tens que o fazer.  Basta enfrentares-me que desapareço numa questão de segundos, será assim tão fácil como digo? Serei eu tua imaginação ou serei a tua realidade?

 Ahahah gostava que descobrisses por ti, não te irei nunca dizer o que sou, nunca saberás, perguntar-me será em vão, enfrentar-me será algo difícil e ouvir-me matar-te-á.

Não te iludas.