Story

Inocente amor macróbrio, que com falsos louvores te secunbiste à luxuosa tentação de mentiras e malícias, onde meus lábios insistem em se alojar e saborear cada momento como se do último se tratasse, onde em cada um deles, meu olhar apreciava essa tua silhueta masculina e o meu olfacto inalava esse teu perfume que por minhas roupas se entranhava e permanecia.

Cada sopro que junto a meu pescoço davas, um delírio se tornava, uma tentação que se tentava encobrir num acto de negação que por entre olhares apenas nós, cúmplices, onde o único crime foi amar, sabemos o que se esconde nas sombras daqueles bosques.


Com um sussurro te divulgo sentimentos escondidos que por fim liberto com alegria e ao mesmo tempo receio da reacção.

Com um sorriso na cara me afasto para a escuridão.

Com um simples movimento arrastas-me para junto de ti onde teus braços por fim se envolvem em mim.




Meio cheio ou meio vazio?


O que preferiam, ter tudo e não valorizar nada ou ter nada e valorizar tudo?

A minha escolha, não ter nada e valorizar, pois se pensarmos em todas as pessoas que têm o que querem, quando querem e como bem desejarem de mão beijada sem lhes darem um mínimo de valor, enquanto outros lutam para as ter e quando finalmente as conseguem ter dão-lhes, ao contrário dos que tudo têm, o máximo valor, pois sabem o quanto lhes custou e trabalham para as merecerem.

Vivo a minha vida com nada e dando valor ao que tenho e ao que não tenho, na esperança de vira ter.



Nada se consegue sem luta ou esforço.

talvez.

ideias são ideias, pensamentos são pensamentos, talvez se eu misturasse tudo e criasse uma nova ideia que por sua vez criasse um pensamente repleto de dúvidas e misterios, se talvez cada pessoa pensasse em criar um pensamento que levaria outros a questionarem no de maneira a tornar aquele pensamento em muito mais.

Talvez se tivesse coragem, te confessaria que todos os meus pensamentos giram a tua volta, cheios de intrigas e memorias repletas de saudades.
Talvez um dia, te aprecebas que um talvez não é apenas o que tal idica.